Amadas... Vocês trazem inspiração, beleza, suavidade, alegria, criatividade para o Universo… É chegado o momento desse estado se tornar permanente em vossas vidas! Vocês são como flores no jardim cósmico e precisam ser diariamente regadas com as energias de AMOR, SABEDORIA, PODER E BELEZA DIVINA... Por isso reconheça o seu EU e desperte TODO O SEU POTENCIAL DIVINO!!!

Namastê

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Ensinamentos I - ACREDITAR




Então nós vamos historiar um pouquinho a energia da Deusa e vamos falar um pouco da energia que está hoje na Terra, que está sendo dado para essa cura através dos Despertar das Deusas - do Sagrado Feminino.

As Deusas e Sacerdotisas da antiguidade são milagrosamente vivas, elas estão neste mesmo plano físico em que nós estamos agora e isso é um verdadeiro milagre. É um milagre tão grande que é difícil dimensionar...

Elas estão trazendo o conhecimento ancestral que foi guardado quando a Terra entrou nesse caos, essa energia foi guardada e não desapareceu e nunca vai desaparecer. Apenas foram colocaram os “véus” e guardaram essa energia, guardaram o conhecimento desta energia. Ela existe em nós, está aqui (baixo ventre e coração)!

O conhecimento delas foi guardado e agora vai desaguar... e nós receberemos e relembraremos desta energia, desse conhecimento que, não é um conhecimento livresco, é um conhecimento que é passado por campo, “pacotes” de energia das Deusas.

As Deusas e Sacerdotisas da Antiguidade nos preparam, nos passando energia para que quando chegarmos em grupos como este, nós possamos passar esta energia.

A nossa responsabilidade é essa, como de vocês de hoje em diante e por onde passar, passar a energia DA DEUSA, compreendem?

Vir para um círculo como este é de grande responsabilidade, porque vocês vão receber energia brincando, dançando, se divertindo... Vão
receber a energia para repassar aos relacionamentos, com um olhar, nos trabalhos, para os filhos, para os homens... sem se perder!

E, saber não se perder, pois tem muita coisa interessante como olhar, o andar, como aumentar o poder magnético que é palpável, pois as mulheres que conhece deste ensinamentos saem nas rua e os olhares todos se voltam para ela, sentem tudo diferente, mas é preciso ter consciência, uma vez que vai aumentar o campo magnético e, então precisamos saber direcionar para não perder em nenhum momento a consciência de que esta energia está voltando para a Terra ser curada, para novamente a Terra ser embalada na energia do Amor, da Cura, da Beleza, da Harmonia, da Prosperidade, da Sexualidade de uma forma muito equilibrada, muito milagrosa e além de tudo muito Sagrada.

E isso não significa ter rigidez, ter bloqueio, é simplesmente consciência, alinhamento com o Alto, esse alinhamento para que a energia da Deusa venha alinhada, uma consciência muito grande que isso aqui (baixo ventre e coração), onde Deus PAI/MÃE se guarda, aqui é o Santo Graal, aqui é onde ELES te guardam, aqui é onde se distribui energia para todos os outros chakras, para fazer florescer, abrindo nossos canais, integralizando e chegando a Iluminação.

Nesse instante a Terra tem uma oportunidade, um despertar em massa, e por isso esse conhecimento agora está voltando para a Terra.

A mais ou menos 5 mil anos atrás existia essa energia na Terra, mas precisou que acontecesse tudo isso para o desenvolvimento acontecesse, para haver o despertar, para que essa energia agora seja retomada com grande consciência e não mais com a divisão entre Ying e Yang, e para que isso acontecesse, muita brutalidade aconteceu com as mulheres e hoje ainda acontece em outras culturas, onde as mulheres ainda são sacrificadas, e estão cobertas ainda para que não tenham a energia da Kundalini aflorada.

Há muitos bloqueios que existem na nossa psique é por causa disso. E hoje os relacionamentos na Terra todos se desfazem com muita facilidade, pois é muito raro ver um relacionamento nessa perfeição de união, muitos estão desistindo de acreditar na possibilidade de um relacionamento perfeito. Mas não desistam! Não desistam! Queiram isso!!

E para isso acontecer tem que ter primeiro um grande trabalho de “despensar” dessa energia, porque vendo essa energia, sentindo ela e compreendendo, conhecendo... Você vai saber o que atrair lá de fora. Quando você não acontece, não saber o que vai atrair, é necessário conhecer para que não perca essa energia. Então não existe culpado, não existe vitima, existe apenas ignorância, credos que se chamam ignorância, falta de conhecimento.

Nas escolas, as universidades não ensinam isso, o despertar desta Energia Real. Crianças não estão aprendendo, adolescente não estão aprendendo. As faculdades estão acumulando, ninguém aquenta mias tanto acumulo, acumulo de papeis, destruindo até a natureza.

Precisamos entender que está tudo aqui (baixo ventre e coração) e para isso vai um pouco da mente, vai um pouco da psique... Isso são só alguns detalhes, para abrir essa possibilidade, é por isso que se têm as práticas para entrar no estado, e tem que pedir muito, orar muito para que nós possamos ser tocadas, para que nós possamos ser curadas...

A energia está disponível, mas vocês precisam querer com muita vontade, e muitos programas vão ser extraídos de nós, porque na realidade as mulheres estão programadas para não serem MULHERES... Foi programada para não ser MULHER!!!!


E o pior é que toda essa repreensão que houve, hoje, você olha e aparentemente está tudo muito lindo, tudo muito livre, ninguém mais se atreve a impedir uma mulher a fazer alguma coisa... Quem se atreve??? Ninguém!!! O problema é que isso foi penalizado, a repreensão, tudo isso está dentro. Por um lado é maravilhoso porque agora só depende de nós, exclusivamente de nós! Mas é muito triste e doloroso, pois temos que compreender que é um trabalho de consciência.

Hoje, na realidade estamos trazendo aqui ensinamentos da energia da Deusa que é iniciático, porque é uma iniciação a essa responsabilidade, a essa vontade, a esse despertar porque precisamos desconectar das células estas memórias, que se repetem no dia a dia, elas atuam no dia a dia especialmente nos relacionamentos com todos.

Os relacionamentos humanos não são mais os mesmos. A frieza que não é nem a masculina, porque o masculino verdadeiro não é essa energia que se apresentou, é a distorção, a desconexão, o mecanicismo tomou conta. Basta a televisão mostrar algo que todos fazem, obedecem ordens, qualquer comando da mente.

E foi exatamente a mente que destruiu a Deusa, foi exatamente ela que criou um sistema, programas que a “destruiu".

Paradigmas que separaram esta energia, aonde apenas existia o que era palpável, físico Então essa energia que intercala e permeia tudo, esta sutiliza que é exatamente a energia da Deusa foi negada, negada porque ela não deixa de existir, foi colocado os “véus” para ninguém perceber.

E nessa imensidão cósmica, na Terra criou-se um sistema teórico, um paradigma para se basear que só existe uma parcela dessa realidade. Como por exemplo, aqui tem muitos elementos e de repente separaram, criaram teorias e mostraram que só existe “essa” realidade, não olho para o restante e pronto, só olhem para isso!! Compreendem???

E as crianças nascem abertas, elas possuem todo o sentimento de totalidade e quando começam a desenvolver, tem ter “isso”, tem comer “isso”, tem que fazer “isso” , tem... tem... tem... E privam essa criança de SENTIR a energia da Deusa, porque de repente esse menino pode não ser um doutor ou algo assim. Pode não ser o que a sociedade, o que a realidade desse mundo criou. Essa não é a energia da Deusa, aquela energia que retiraram de todas nós, que rejeitaram, que julgaram a Deusa, condenaram a Deusa...

Não sei como, exatamente, as mulheres têm ciúmes umas das outras, invejam umas as outras, elas não se sentem unidas, não sentem aquele prazer de ver a outra crescendo e sentir que é ela mesma. Já os homens de alguma forma eles tem essa cumplicidade, já as mulheres não. Então tudo o que for feminino, todo que for essa harmonia, essa perfeição vocês coloquem para dentro para começar a retirar os “véus”.

Eu não sei como é que conseguiram isso, desassociar nós de nós mesmas!!! Está tudo em nós, basta fechar os olhos e sentir... Tudo mostra o contrário! É obviou a nossa energia, não precisa ir longe, só basta fechar os olhos.

Agora é claro, temos bloqueios? Temos mas, primeiro vamos ter que pegar a energia, primeiro tem que sentir e é pela consciência, abrindo a mente retirando todo o lixo para sentir. O programa da desconexão é tão forte que as mulheres não acreditam, mesmo vivendo com ela, gerando filhos elas não percebem e não despertam, porque não acreditam. A todo instante a energia acontecendo e elas não percebem.

Então, precisamos ter coragem de acreditar!!!

Nós sentimos que a energia desse grupo aqui já é bem diferente, tem lugares que a gente chega que a energia é completamente ao contrário... É acreditar nisso que está aqui (baixo e coração ventre)! Acreditar que estamos mergulhadas, para que as células possam acordar...

Então, nós vamos entrar em contato com a energia feminina, com a Energia da Deusa, colocando a mão no SWADHISTHANA chakra que fica abaixo da nossa barriga. Esse chakra tem 6 pétalas, essa energia que tocamos agora é a energia feminina e a energia da Deusa, ela contêm as partículas da beleza, sensualidade, comunicação/ligação, juventude, da harmonia, da doçura, da suavidade, da flexibilidade, todas essa qualidade são pequenas partículas que formam um grande oceano que é maior do que a Terra.

Essa energia quando aflora em nós, nós ficamos com um magnetismo muito forte, capaz de atrair tudo o que queremos, e precisamos para o nosso desenvolvimento. É exatamente essa energia que é a usina que distribuiu energia para todos os outros chakras, sem essa energia não tem como desenvolver os outros chakras. É essa energia que todos os homens querem, porque eles só podem chegar até Deus através dessa energia. Porque está tudo muito destorcido, as mulheres não sabem disso e começam a ficar carentes e não entendem que Deus se guarda nela para atrair ele próprio.

A verdadeira Deusa atrai um homem para levá-lo de volta a Deus, esse é o trabalho das Sacerdotisas, nós temos essa obrigação, uma grande obrigação de novamente fazer essa ponte... Deus confia em nós!!!

Muitas mulheres pegaram essa energia é vulgarizaram, jogaram, distorceram e por isso tantos problemas ocorreram e ocorrem na Terra, porque essa energia não está sendo canalizada para a criatividade, para a beleza, para a elevação...

Neste centro quando a energia começa a emanar, você pode fazer o que quiser, deixar seu corpo mais bonito, se quiser... Os cabelos mais brilhantes... Pode ter a imagem da Deusa, pois cada uma de nós tem a imagem da Deusa. E para essa energia se abrir e manter precisamos aprender muito e é exatamente o que se chama a “Arte das Deusas”, esse trabalho que as Sacerdotisas trazem para nós, elas não só ensinam como ajudam abrir, como agora, todas vocês sentiram. As Sacerdotisas, elas emanam essa energia... Então respirem, sintam mais....

Precisamos aprende como abrir essa energia, como aflorá-la e especialmente como não perde-la. Ok?!!

Primeiro para abrir temos que ter conexão como o divino, depois quebrar todos os programas, o primeiro desses é de "não acreditar", pois se não acreditarem não tem como sentir, uma vez que acreditamos a primeira coisa é pedir perdão pelo esquecimento, chorar todos as lagrimas que tiver que chorar, sorrir todos os sorrisos da gratidão, celebrar com a dança o corpo todo, abrir de todas as formas e assim nós vamos nos curando.

Mas primeiro tem que se saber o que está se curando e muitas vezes achamos que é preciso mudar de vida. Não precisa mudar de trabalho, pelo contrário, muda O trabalho, muda a freqüência vibratória daquele trabalho, e talvez não seja preciso mudar de relacionamento, pelo contrario, abra aquele homem, vê Deus naquele homem. Mas se você perceber que aquele homem não combina com o seu corpo de energia, então tenha coragem e resolva mudar.



Umas das formas que nós trabalhamos, é trabalhar com diversos tipos de roupas, maquiagens, yoga, massagens, curas xamanicas, etc.

Por que mudar de roupa?? Por que a maquiagem??? Primeiro porque se tem um preconceito muito grande. Antigamente no Egito as deusas todas se expressavam com a maquiagem, até os homens quando iam passar conhecimentos se maquiavam, porque aquilo trás energia, não para mascarar o rosto, isso também foi destorcido, esse instrumento de abertura para o divino destorceram, e é comum que muitas pessoas o negue.

Mas abrindo com a maquiagem a geometria sagrada, com as cores, os chakras recebem de volta essa energia, trás do nosso rosto. Primeiro começamos a compreender, quando trabalhamos com a maquiagem a retirar, a desindentificar dessa imagem que foi criada, trazendo a imagem da Deusa ou que você quiser brincar naquele momento, e com isso começamos a quebrar o programa de que “eu sou isso aqui”... A primeira coisa que uma Deus precisa ter em casa é um espelho bem grande, de um lado cheio de adornos e do outro muitas maquiagens, muitas cores, brilhos... Roupas especiais para vocês treinarem a abri sua energia... da Deusa.

Aprendemos ter laptop, calças compridas, taier... ok?! Nós temos nosso lado yang, precisamos de isso tudo, mas também agora precisamos da energia que fomos criadas, afinar esse instrumento... Isso é quebrar o orgulho e não da Deusa, é quebrar o orgulho e entregar...

Além de tudo que vamos aprender é uma grande meditação, e nós estamos aprendendo. Nós aprendemos gestos, que é uma cultura masculina e não é uma cultura feminina dos gestos da Deusa, do olhar da Deusa... Precisamos desenvolver, é uma escola, é um reaprender... Tudo isso está guardado em nós, que vamos abrindo, abrindo e assim essa energia aflora... ok?!

Então, estão dispostas em abrir essa energia cada vez mais?? Com muita vontade??

As vezes dá um desanimo ou tristeza, mas a maior alegria é saber que existe em nós! Uma abertura real da Deusa puxa os dois lados ying e yang, puxa o lado da força, nós temos que ter os dois lados internamente e externamente com essa ligação com o masculino ajudando eles a se abrirem. Dá muito trabalho?? Dá!!! E por isso que se tem trabalhos também só para homens, onde eles aprendem o poder de Shiva, eles começam a aprender verdadeiramente o que é esse poder, e o que é o poder do feminino e o amor que vem daí. Eles começam a reverenciar a mulher, a ter gratidão. E é muito lindo quando um homem já vem com essa aprendizagem.

Esse período que estamos vivendo agora é o período em que vai entrar a sexta raça, é uma grande mudança. Assim como nós éramos animais e aprendemos a ser humanos, agora estamos aprendendo a ser Divinos que também é uma grande transmutação, e esse aprendizado a ser divino, inicialmente é pela energia da comunicação, dos relacionamentos, homem e mulher, relacionamentos divinos.

Sem esse despertar no feminino e no masculino, esse despertar, sem essa união, as novas crianças terão dificuldades, elas não vão agüentar a Terra. E houve uma precipitação energética porque a Terra estava caindo, e o que ia acontecer em 2026 foi precipitado, e a maioria delas estão tomando remédios controlados, estão sendo diagnosticas como imperativas ou problemáticas, porque as mulheres não abriram essa energia e os homens também não, e estão se unindo, e essas crianças vieram com a totalidade, e elas não podem ficar aqui a não ser dopadas, e são verdadeiros seres de Luz na Terra, literalmente, seres de Luz, vibrando, vibrando, vibrando na Terra, eles vieram livres, e vão ser os que vão guiar a Terra logo-logo.

Tem alguns que já são adolescentes e a maioria deles quando não tem o direcionamento correto da energia, imediatamente vai para o oposto, é por isso que se têm tantas drogas, as drogas tomaram conta, para não poderem sentir. Porque as referencias dos pais, dos educadores são outras, o mecanicismo. Eles captam tudo, sentem tudo e todos principalmente as cristais que são radares de energia e a função central deles é a transmutação de energia, e de alguma forma eles estão transmutando, e como eles estão dopados essa energia não tem como funcionar, compreendem??

Então, precisamos não só por nós, mas por toda a humanidade, por esse momento crucial da Terra, nos acordar, abrir e ajudar... Não amanhã... é AGORA!! Não tendo medo de irradiar, tendo o cuidado de recepção, por isso é feito campos de proteção porque essa energia é muito procurada para ser atacada.

Por isso é importante aprender a usar a energia com consciência e não mecanicamente. Entender qual dos elementos usar, qual energia usar e ainda como desenvolver a energia que nos falta... é um grande aprendizado! Ok?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Namastê, linda Deusa... very good... bjs

Lealdade Feminina disse...

Ainda não li tudo mas qdo der tempo eu volto aqui... As indicações da Rosa Leonor são sempre ótimas...
Gostei muito da música...
Mil beijinhos de baunilha...