Amadas... Vocês trazem inspiração, beleza, suavidade, alegria, criatividade para o Universo… É chegado o momento desse estado se tornar permanente em vossas vidas! Vocês são como flores no jardim cósmico e precisam ser diariamente regadas com as energias de AMOR, SABEDORIA, PODER E BELEZA DIVINA... Por isso reconheça o seu EU e desperte TODO O SEU POTENCIAL DIVINO!!!

Namastê

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

DEFESA E PROTEÇÃO ENERGÉTICA, EMOCIONAL E ESPIRITUAL


Somente tendo controle do corpo, emoções e pensamentos, pode-se ver a realidade de maneira clara e imparcial; conseguindo a liberação do stress e a desconexão do diálogo interno, chega-se a um caminho rápido de desenvolvimento e evolução.

Com foco nessas premissas e resultados, a Defesa Psíquica e Emocional resgata os antigos princípios da Yoga Russa e Tibetana, do Xamanismo Siberiano, das Artes Marciais Orientais do Aikkido e de muitos outros. O objetivo principal é oferecer às pessoas conhecimentos e práticas para o efetivo desenvolvimento de sua força interior e exterior.

As artes marciais é uma energia. É um dos trabalhos mais fortes que trabalha a energia do Sol, do Poder, da Força e, é como essa energia que nos podemos cortar e anular todos os fantasmas de medo, fracasso,etc.

Primeiramente é necessário ter um estado muito forte, dureza, pois Manipura chakra não brinca, é um estado de fogo, um estado de ira impessoal, praticando artes marciais não contra as pessoas e sim contra a energia, pois toda pessoa é divina!!

O conhecimento sobre defesa psíquica e emocional proporciona às pessoas uma ferramenta para aprender a lidar com diferentes situações na vida, como se comportar perante os aspectos favoráveis e desfavoráveis.

A maioria das pessoas não sabe como se controlar quando um estado maléfico ou fraco aparece; a pessoa se enfraquece e se torna uma válvula de escape de influência externas. E, assim, as pessoas estão afastadas umas das outras e cada um sente uma constantemente insatisfação com algo em si mesmo. Quando uma pessoa relaxa e vive inconscientemente, a vida também brinca com ela, trazendo em troca um amanhã altamente doloroso. É aí que o antigo conhecimento sobre a realidade das influências externas e o poder de ser superior a elas pode ajudá-lo a estar preparado para qualquer situação em sua vida.

Usando esse método você construirá uma real proteção para si, para as pessoas mais próximas, sua casa e seus negócios. Isso será tão fácil quanto inspirar e expirar. Você saberá o que fazer em diferentes momentos na sua vida, assim que as leis cósmicas da origem da realidade forem reveladas a você e a chave para a sua força e poder de realização pessoal lhe for apresentada.

Este conhecimento e repassado para que você se torne consciente em todos os momentos e se torne o vencedor em qualquer situação da vida. E finalmente irá se tornar livre de todas as influências externas.

Essa realidade ressoa como um sonho distante para você?

É importante saber que esse conhecimento mais amplo sobre a nossa realidade está retornando agora e será possível ter acesso a ele de forma simples e habitual, mas é preciso preparar as nossas mentes e emoções para essa emersão da grande verdade que é a nossa vida.

Agora mesmo, em todo o mundo e em todos os lugares, as pessoas estão vivendo atmosferas de medo, tristeza e incerteza. Emoções difíceis como estas se tornaram a rotina da grande maioria das pessoas e suas relações.

Será que esta é a vida que é devida aos seres humanos?

Será esta uma condição natural da existência?

Em que mundo você vive agora e em qual mundo gostaria de viver?

São realidades muito diferentes, não é?

Em um conhecimento muito antigo, mais comum no Oriente, o campo de nossa realidade difere muito do que vemos e sentimos com nossos sentidos físicos. Essa realidade aproxima-se muito de um grande oceano energético de micro ondas e partículas subatômicas, como bem nos confirma a física moderna.

Nesse grande oceano de energia, há muitas influências invisíveis, há muitas configurações que não percebemos, a não ser pelas reações que provocam em nós. Vivemos, podemos dizer, como cegos em um tiroteio. E as pessoas, ainda assim, pensam que são donas de seus destinos, que estão tomando decisões em suas vidas, mas seus comportamentos são apenas joguetes de influências que não percebem e não conhecem a sua lógica.

A Defesa e Proteção Psíquica e Emocional resgata o conhecimento sobre como ser o senhor de seu próprio destino em linguagem e lições adequadas para o homem moderno. E é possível aprender a ver e conviver com a totalidade da realidade de forma saudável, íntegra e que promove a realização de si-mesmo. Esse mundo sutil tornar-se-a mais visível e manipulável para você e estas influências que tanto perturbam de forma imperceptível o seu dia-a-dia, sem o seu conhecimento consciente, vão passar a influenciar beneficamente o seu destino e o que denomina de sorte na vida.

A realidade que falamos são campos de influências, agrupamentos de energias, de formas pensamento que estão perto ou longe de nós e influenciam nossos pensamentos, emoções, atitudes.

A meta sagrada do ser humano são a liberdade e independência, a única forma para poder alcançar a compreensão da vida e a felicidade. E para alcançar a liberdade é preciso sair desse campo de influências coletivas do rebanho e tornar-se verdadeiramente único, realizar a sua individualidade única e divina.

E para ter força e poder pessoal de realizar isso diante de tantas influências a Defesa e Proteção Psíquica e Emocional ensina a teoria do sans contato e da defesa energética.

Tradicionalmente acreditava-se que a realidade física era formada por uma grande massa de objetos separados que existem no espaço e no tempo. Mas o mundo sutil, é composto por campos sansa e tem outras características. O campo sansa é instantâneo e eterno, preciso e infinito.

Podemos dizer que, em um ponto do espaço existe uma relação informacional com o Universo e a possibilidade de influência sobre qualquer de suas partes e ser influenciado por uma de suas partes ou por sua totalidade a cada momentum.

Algo novo, que a física moderna já vem encontrando e caracterizando com certas dificuldades em suas pesquisas e construções, mas algo muito antigo e profundamente presente nas filosofias e práticas dos conhecimentos que vêm do Oriente. O sansa representa a energia e informação com qualidade ondulatória e corpusculares e, cada quantum de sansa leva em si uma porção íntegra de informação e impulso energético.

Ao mesmo tempo, este quantum de corpúsculos se une com um fluxo de informações e energias similares em determinadas freqüências vibratórias.Se o indivíduo não está no centro de sua vontade, em desconexão com seu poder pessoal, o indivíduo reage ao sans-impulso que é mais forte e que se apresenta a ele por fatores externos, como notícias do rádio, da TV e influências que vêm de suas relações.

Dizemos então, que todo objeto e pessoa possui uma série de relações principais com o mundo, que chamamos de sans-contatos. Que podem ser positivos e negativos, conscientes e inconscientes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola,

Muito Obrigada pelo seu comentario no nosso blog, seu blog esta muito bom tambem e como adoro yoga adorei seu post anterior, esta tecnica aqui desconhecia ...heheh...gostaria de poder trocar de mail com Voce....encontro-consigo@googlemail.com
visualizei sei perfil com muita calma e percebi que tem muito ainda para nos oferecer muito bem vinda ao mundo virtual ...Votos de Feliz Natal com aqueles que mais Ama, com muito Amor e que ano 2008 seja um ano de muito Amor, Saude e concretizacoes que a nossa humanidade desperte ainda mais para a vida e estou certa que todos nos somos pecas muito importantes para isso...grata por tudo.
Muita Luz e Amor

Ana

Pagic disse...

Vim ler este espaço.Gostei muito.Temas muito pertinentes.

Um beijinho grande e espero vossa visita.

Anônimo disse...

Vocês não colocaram a opção de seuidores no blog, adoraria ficar atualizada sobre o que acontece nesse espaço porque gostei bastante. abraço