Amadas... Vocês trazem inspiração, beleza, suavidade, alegria, criatividade para o Universo… É chegado o momento desse estado se tornar permanente em vossas vidas! Vocês são como flores no jardim cósmico e precisam ser diariamente regadas com as energias de AMOR, SABEDORIA, PODER E BELEZA DIVINA... Por isso reconheça o seu EU e desperte TODO O SEU POTENCIAL DIVINO!!!

Namastê

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

ARTE DAS DEUSAS

Através de práticas e conhecimentos transmitidos pelas Deusas e Sacerdotisas da Índia, do Egito Antigo, do Celtas, da Deusas Gregas e de tantos outros lugares, segredos são revelados sobre a Essência Feminina.

Cada mulher traz em si grande força e beleza. Isso é natural! Mas, as regras de beleza e encanto feminino impotos pela sociedade tornaram essa busca superficial, baseada em fatores extrenos e, consequentimente, sem sentido.

E, já há algum tempo a mulher se vê em estado de desarmonia interior, pois não sente os benefícios que sua feminilidade por certo, traria, não só para si, mas a todos ao seu redor.

Para alcançar este estado elevado ela precisa cultivar sua condição feminina de forma concreta, consciente e coerenre com sua Essência.

Mas, nem sempre foi assim. Nos tempos antigos, mas sociedades do Egito, Bizâncio, Índia, mulheres da alta sociedade conheciam os segredos de como encontrar e manter sua identidade e Essência feminina. Inteligência, emoção, intuição, flexibilidade, contatos, beleza, fascínio e encantamento são características naturais de toda mulher. Naquelas sociedades toda mulher era considerada DEUSA e atraía as mais positivas vibrações para a sua vida: beleza, suavidade, juventude, um parceiro ideal.

Ela era ensinada pelas Sacerdotisas: a maneira de se vestir, de usar a maquiagem, o perfume, os gestos, como atrair o homem ideal de acordo com sua individualidade e Essência mais profunda.

Podemos lembrar que era natural que as mulheres desfrutassem forte sensibilidade e intuição, sentiam e percebiam como estava seu filho, qual o estado de seu marido e realizavam significativos rituais para o encontro amoroso.

A mulher, naturalmente, levava esse estado de harmonia para a família, para a comunidade e a todos as ambientes. Através do tempo esse encanto vem se perderndo e, pode-se afirmar que, atualmente, vemos muitas mulheres que não conseguem se realizar e serem felizes em seus relacionamentos, atraem doenças, perdem o desejo sexual, tem envelhecimento precoce, perdem totalmente a juventude do corpo e, principalmente, a juventude interior.

A mulher não depende de fatores externos a ela para desfrutar destas propriedades, pois é sua Shakti que concede estas qualidades ao mundo. É a partir de Shakti que a beleza, a feliciade na família, a harmonia nos relacionamentos, a prosperidade nos negócios e tudo o mais é construído. E se isso estiver estagnado, tudo o mais estará.

Quando a mulher cultiva e reconhece em si todas estas qualidades, verdadeiramente, vencerá em todos os níveis de sua vida: amor, profissão, família, saúde e etc.

Este conhecimento agora está sendo resgatado...

VIVA A DEUSA!!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Manu,
AMEI , FANTÁSTICO, PARABÉNS!
valeria

Anônimo disse...

very good....muito legal Manu...perfeito como só as Deusas são... bjs

Durga disse...

Deveriam de abrir escolas dessa arte em cada ponto do Globo de forma a que essa união e resgaste fosse cada vez mais dispoivel a cada uma de Nos... estou certa que este blog tera muitos artigos e informacoes importantes ao longo deste ano e futuramente que nos abra a mente e o coracao e nos guie .

Bem Haja

PRIBA disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!
Soraya
Cirandda da Lua