Amadas... Vocês trazem inspiração, beleza, suavidade, alegria, criatividade para o Universo… É chegado o momento desse estado se tornar permanente em vossas vidas! Vocês são como flores no jardim cósmico e precisam ser diariamente regadas com as energias de AMOR, SABEDORIA, PODER E BELEZA DIVINA... Por isso reconheça o seu EU e desperte TODO O SEU POTENCIAL DIVINO!!!

Namastê

sábado, 28 de junho de 2008

1:1:1 Ano Novo – Ativação de Massa em 2008

1:1:1 Ano Novo – Ativação de Massa
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2007


Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização.

Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito .E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.Amados, hoje, é a celebração do 1:1:1, ela é o começo do novo começo. É a vossa jornada a todo um novo ciclo de experienciação da luz de tudo o que existe dentro da vida.

Esta ativação, em particular, é uma que abre todos os portais de luz e do amor fluído.Conforme, cada portal é aberto então, é concedido a humanidade à oportunidade de virar a atenção para aquilo que flui através dos portais e absorver isto no âmago do ser. É neste dia que todos os Mestres , Senhores, Senhoras, Deuses e Deusas divinos dos paradigmas da luz, amor, verdade e confiança lhes dão graça com a presença deles, trazendo diante as bênçãos divinas daquilo que eles representam.

2008 é o começo de uma Nova Onda de Despertar. É durante este ano que a Segunda Onda de Ascensão manifestará sua totalidade e por volta de 21 de Dezembro de 2008, muitos de vocês sofrerão mudanças de proporções drásticas. Estas mudanças não são para serem temidas. Esta é a mudança que os leva a um elevado estado de consciência, um profundo estado de entendimento e uma presença muito forte do self, direcionando vossa vida.

Este é o ano onde será mostrado a vocês, novos começos e o poder que repousa dentro da liberação do velho e escolhendo focar a atenção naquilo que se posiciona diante. A novidade e a alegria que chega em se permitirem abraçar a iniciação da novidade. E aí que, muitas pessoas temem mudança. Temer novidades, muito freqüentemente chama por mudança, enviando intenções e preces ao universo para trazer diante deles aquilo que os liberarão das profundezas da dor, desgosto, desilusão e medo deles. Este é o ano em que isto virá em grandes ondas.Por conseguinte, no dia 11 de Janeiro e 21 de Janeiro 2008 sofrerão a iniciação das iniciações na jornada da individualização. Isto significa que nestas duas datas em particular, experienciarão as profundezas de adentrarem na vibração individual que incorporam. Em outras palavras, fazendo conexão profunda com a unicidade de vosso divino e precioso sinal sagrado.

Em 2 de Fevereiro e 22 de Fevereiro de 2008, se beneficiarão de experienciarem um nível mais profundo de enraizamento na Terra da mesma forma que estão enraizados dentro da consciência de céu. Será um mês de abraçarem as oportunidades para entenderem o equilíbrio e como isto é importante para permitirem que vossa luz seja refletida de volta a vocês em vosso mundo. Isto é, um tempo de entendimento de que se entregando ao fluxo da vida, trarão muito mais graças, de longe muito mais cura e uma abundância de bênçãos ao invés de lutarem e brigarem para lidarem com vossa vida.

Fevereiro, também, lhes trará bênçãos divinas em relação a vossa habilidade para encontrarem soluções criativas a aquilo com que vocês têm batalhado. Estas soluções se manifestarão na forma de grandes entendimentos da importância de se renderem. Isto lhes requer o estado receptivo, permanecerem posicionados e confiantes em vossas intuições. Também, estarem cientes de que as soluções podem se manifestar através de vossos talentos criativos e de fato, criatividade no geral.

Em 3 e 13 de Março de 2008 serão amparados pelas Deusas da Unidade de Consciência denominadas, Senhora Guinevierre, Maria Madalena e Deusa Jezebel. Durante este mês, elas lhes iniciarão nos reinos da Deusa Tríplice e neste espaço irão se lembrar e reconhecer o poder que repousa dentro de todos os níveis de consciência relativos a Deusa Tríplice. Isto significa o poder que repousa dentro da criança, em outras palavras da donzela, o poder que repousa dentro da mãe e do que repousa dentro da velha. Isto também se aplica a vocês se, forem homens. Com o intuito de experienciarem o total equilíbrio dentro do self, precisa se entender o poder que repousa dentro da Deusa Tríplice e bem como no Deus Tríplice.Durante o mês de março chegarão a experienciarem a fertilidade que repousa dentro da energia da Imperatriz. O poder, a total versatilidade e perspicácia que repousa dentro da Essência da Elevada Sacerdotisa e bem como a alegria que repousa dentro da espontaneidade da inocência da jovem donzela, descobrindo o caminho dela para a liberdade.

No mês de Abril serão abraçados pela luz e poder do Senhor Lancelot, Mestre Yeshua e bem como a luz de Horus. Estes três seres mostram a vocês o que repousa dentro do Deus Tríplice. Vocês passaram pelo processo masculino de que experienciaram em março, garantindo o poder, a força e perseverança que existe dentro do jovem cavalheiro que depois se torna rei, repleto de sabedoria, incorporando um profundo senso de autoconfiança e bem como estabilidade. Todos estes aspectos são vitais e vocês descobrirão que a combinação das energias de Março e Abril dá nascimento a um novo poder, um novo senso de self, em termos de vossa confiança para expressarem vosso poder, para expressarem amor, para confiarem e se sentirem confortáveis em vosso corpo, utilizando vossa vontade e amando a si mesmos e o mundo ao redor.

No mês Maio, despenderão um tempo com Lord Hilarion e a Deusa Ishtar. Este é um mês onde se encontram com as grandes profundezas de vossa voz. É o tempo onde se encontrarão prontos e com poder suficiente para largarem algumas das velhas capas que estão pesando em vossos ombros e arrancarem as máscaras do velho porque, é durante este mês que sentirão a energia lhes preenchendo, impulsionando-lhes ao futuro, magneticamente dirigindo-lhes ao vosso poder e manifestando um novo senso de liberdade. Durante o mês de Maio, sentirão que precisão experienciar um profundo senso de liberdade e que isto é uma prioridade para vocês tanto quanto será a de encontrarem a expressão da criatividade dentro de vossa voz. Vossa voz é uma ferramenta criativa tanto quanto a vossa imaginação é. É tempo de reconhecerem, muito além do intelecto, o quanto uma voz é poderosa, como a comunicação e expressão de uma verdade, em uma forma amorosa e sábia, automaticamente, abrem as portas para um grande senso de liberdade. Mestre Hilarion lhes revelará vossa habilidade de manifestação que repousa dentro de vossa voz. Deusa Ishtar lhes mostrará o poder que repousa dentro da liberdade, a liberdade que chega a vocês como resultado de fazerem a escolha de se desvencilharem das restrições de qualquer pensamento do velho paradigma que ainda possam estar anexados.

No mês de abril – nos dias 4, 14 e 24 de Abril e bem como os dias 5, 15 e 25 de Maio haverá iniciações combinadas e ativações que se estabelecem e virtude de que poderão ter direcionado a energia da Deusa em Março se fundindo com a energia de Abril de Deus e em Maio começam a jornada deexpressão do que absorveram no vosso corpo a qual, resulta em um novo nível de poder. A energia masculina, a energia de Deus, em outras palavras é o aspecto ativo de vocês em uma realidade física que trará a manifestação de tudo que necessitam para garantirem que vossa liberdade nasça. Assim que, atualmente podemos dizer que entre 3 de Março e 25 de Maio de 2008 passarão por três fases de morte e renascimento, não esquecendo da celebração de Páscoa entre Março e Maio.

Agora, o momento da Páscoa é um tempo de muita importância para a consciência coletiva. Este ano a humanidade como uma consciência coletiva obterá um mais profundo sentido do propósito da Páscoa e talvez comecem movimentando a consciência dela de tal forma que saíam da fisicalidade do que a estória representa. Por isto eu quero dizer que, o entendimento das pessoas, de que a crucificação de Jesus não está muito bem baseado no que está escrito na bíblia mas, muito mais que um chamado para cuidarem do self, para encaminharem o que os crucificam, como se crucificam e bem como endereçarem o que nós chamaremos de consciência de crucificação. Isto é de fato o que é freqüentemente referido como crítica, julgamento e fofoca.

Tudo isto crucifica os outros e o self e assim que, permita-nos virar a estória um pouco mais, agora, para o que foi, de fato, escrito nas escrituras da estória que propiciou a crucificação de Mestre Jesus como tal. O que não está baseado na má interpretação, má informação, julgamento, medo, rejeição e fofoca? Tudo que simboliza e representa a crucificação como tal, foi baseado no que eu acabei de dizer e vocês crucificam a si e aos outros, todas as vezes que se focam naqueles vícios que acabei de mencionar.E então que, a Páscoa é um momento em que é de certa forma um tempo de arrependimento e a razão de eu dizer isto é porque, é um tempo de olharem para vocês mesmos, para se arrependerem, para deixarem ir os vícios que levam para crucificação.

Isto os conduzirão para a iniciação de deixarem vosso velho corpo para trás, uma que olhem o mundo com um senso renovado do self, perspectivas frescas e um novo amor pela vida.Assim que, estejam preparados para mudanças muito profundas entre Março e o final de Maio. Isto lhes guiarão para Junho, um tempo onde Mestre Jesus e Lorde Buddha despenderão um tempo com vocês. Os dias 6, 16 e 26 de Junho serão importantes ao que se refere, especificamente, ao que Mestre Jesus e Lorde Buddha farão com vocês. Estas iniciações levam vocês aos reinos da visão. Podem, de fato, relacionar isto ao terceiro olho. É durante este tempo que eles lhes revelarão qualquer padrão residual deixado dentro de vossa mente consciente que alimenta quaisquer sistemas de crença do subconsciente que os inibem de experienciarem alegria, união, iluminação e o casamento sagrado com o self. Isto significa que haverá experiências secundárias de divórcio da velha padronização com vocês mesmos. Serão capazes de fazerem isto com graça e com facilidade conforme, isto resulte de se abrirem para receberem a orientação, luz e amor que vem de Jesus e Lorde Buddha.

Em 21 de Junho, o tempo onde a celebração é elevada como resultado do solstício de Inverno no Hemisfério Sul e solstício de verão no Hemisfério Norte, irão perceber que uma nova forma de olhar a vida será facilitada durante este tempo. Para aqueles vivendo no Hemisfério Sul, será outro nível de aprofundamento em vocês mesmos, busca da alma, freqüentemente, referido como a “noite escura da alma” e aqueles de vocês no Hemisfério Norte estarão sob a fase de celebração da “lua de mel”. Tenham em mente que aqueles de vocês que tem uma forte conexão com o Hemisfério Sul, vivendo no Hemisfério Norte podem também experienciarem a “noite escura da alma”, isto se aplica a aqueles que vivem no hemisfério oposto sob um processo similar. É vital que entendam que se é afetado por tudo na terra e todas as estações lhes afetamindependentemente de onde estiverem localizados geograficamente.

Julho é um mês onde serão “perseguidos” por Lorde Merlin e eu digo isto entre aspas com um enorme sorriso. É o mês onde ele lhes revelará os tesouros que repousam dentro de vossa habilidade de vossa criança interna em confiar na magia e nos milagres da vida. Durante este tempo em particular, Lorde Merlin lhes ajudarão a abraçarem a energia que vem da fonte a qual, está sempre presente e lhes ensina como direcionar a partir desta fonte, permanentemente, alimentando vosso corpo, mente e alma.

Durante este mês, em particular, experienciarão uma re-calibragem dentro do vosso sistema de chacra inteiro e em 7, 17 e 27 de Julho estarão sob iniciações secundárias levando-os a reinos profundos do 7º universo. Isto significa a vossa experiência, pela primeira vez, com o campo quântico e o poder dele será grandemente ampliado durante este mês. Isto é, em preparação, as maiores celebrações que ocorrerão em Agosto.

Em Agosto de 2008 serão abraçados por todos os Senhores e Senhoras da Abundância e Manifestação, os Deuses e Deusas da Alquimia e os Anjos e Arcanjos do Amor Divino. Este é um tempo onde o planeta inteiro será abraçado em um nível mais profundo daConsciência Crística. A celebração principal será em 8 de Agosto. É a celebração do 8:8:8 e na proximidade, especificamente, deste dia, o infinito poder da abundância divina será ancorado dentro de cada chacra principal e secundário do Corpo da Mãe Terra e bem como em cada chacra principal e secundário do corpo de cada ser humano.

Este ancoramento resultará em outra aceleração ao ingresso da Consciência da Abundância. Este é um tempo onde todos da humanidade serão grandemente desafiados nos sistemas de crenças deles se, continuar existindo aspectos anexados a consciência de pobreza. Este é um tempo onde serão verdadeiramente testados em termos de como se relacionam a prosperidade ou como continuam se relacionando com a pobreza. Podem imaginar este dia, em particular, como sendo um dos principais na travessia sobre os pontos da consciência de pobreza para a de prosperidade.

Também é na proximidade, especificamente, deste dia que o Deus Horus, Lorde Ra, Thoth e Akenaton trarão toda uma nova vibração na forma de bênçãos que capacitarão a todos os Trabalhadores da Luz de andarem na vida, verdadeiramente, experienciando as bênçãos da alquimia, bênçãos da abundância, riqueza e amor. De certa forma, será uma recompensa por todo vosso trabalho árduo, vossa paciência, perseverança e por nunca cederem aos medos da consciência de pobreza de alguns.

Em 18 e 28 de Agosto experienciarão o próximo nível das bênçãos de 8:8:8 as quais então, se completarão em si mesmas. Assim que, se lembrem que Agosto é o mês do principal passo a consciência de prosperidade e por conseguinte, aproveitem o tempo que possuem agora e trabalhem com cada aspecto de consciência de pobreza dentro de vocês, que sabotam vossa jornada para a consciência de prosperidade. Estabeleçam a intenção e confiem que tudo que necessitarem na forma de pessoas, lugares e eventos para trazer isto a um estado de cura, chegarão a vocês sob graças, de forma perfeita e miraculosa.

No mês de setembro serão abraçados por Lady Nada. Durante este mês, em particular, ela lhes revelará os dons do amor incondicional que já estão dentro de vocês. Ela lhes mostrará as recompensas que vem com amar incondicionalmente e muitos de vocês irão reconhecer que onde vocês têm se posicionado no não julgamento, onde vocês têm amado incondicionalmente, isto tem dado frutos.

Em 9 de Setembro, Maria Madalena e Mestre Jesus lhes abraçarão em uma capa especial de energia, similar a que foi experienciada na celebração de 9:9:9 de 2007.Isto é onde o Ovo Dourado da Paz é ativado em uma nova forma para cada um de vocês, lembrando-lhes da promessa de novas coisas por vir, a consciência do self que lhes liberam para experienciarem a alegria da divindade, a alegria de serem verdadeiros e autênticos, e nunca se colocando tão baixo pela opinião dos outros ou amor condicional.

Em 19 e 29 de Setembro vossos Guias pessoais e Professores Mestres revelarão as chaves dos aspectos doamor incondicional e as recompensas de tal amor. Eu, Kuthumi, lhes abraçarei durante os meses de Outubro e Novembro. No mês de outubro eu serei acompanhado por Lorde Maitreya e Lady Quan Yin e em 10 do 10 experienciarão, deixe nos dizer, um passo gigante ao entendimento de mestria de si próprios do ponto de vista alquímico. Todos os aspectos básicos que vocês se entregaram à consciência dourada serão, neste momento, posicionados em frente a vocês nas mais variadas formas, mostrando-lhes como o poder do self consciente, sempre, traz um nível de mestria de si próprios.

Durante este mês serão levados através de iniciações secundárias relativas a oportunidades adicionais para sintonizarem bem vossa autoconsciência e abraçarem a mestria de si próprios do ponto de um Mestre Alquímico. É um tempo onde verdadeiramente se beneficiarãoda sabedoria que vocês têm obtido como um resultado de conscientemente reconhecerem que a Consciência Alquímica é sobre tudo e de como é vital a Consciência de Alquimia quando sabem como usa-la.Muitos vocês perceberão que têm tentado reaver muitos aspectos de vocês mesmos que repousa dormente dentro da sombra do self como um resultado da rejeição em vossos primeiros anos. Tendo abraçado estes aspectos sentirão um senso de propósito renovado em vossa vida, também perceberão que vossa habilidade para discernir é muito forte.

Assim que, o 1º de Outubro lhes preparam para o 10º dia de Outubro e são estas duas datas que são importantes contudo, cada dia de Outubro é um importante porque eu, Kuthumi, estarei preparando-lhes para a energia de Novembro.Agora, Novembro é um mês vital porque, é a última fase de preparação que requerem para abraçarem totalmente a Segunda Onda de Ascensão que agraciará vosso planeta em Dezembro.

Cada dia de Novembro serápreenchido com as vibrações de energias mestre. As datas chaves são 1º de Novembro, o 11º dia de Novembro e bem como o 21º dia de Novembro. 22º dia de Novembro é um portal a um reino vital, do mais profundo entendimento e em preparação para a onda de ascensão de 21 de Dezembro contudo, durante Novembro experienciarão ondas poderosas de nova consciência se movendo através de vosso ser e se movendo através de vossa vida, internamente e externamente.

Novembro é um tipo de mês de ciclone aonde a energia deste ciclone irá, literalmente, sugar para fora, tudo de vossa vida que, persistentemente, seagarram. Ficando certo de que Dezembro é um mês em que serão capazes de livremente adentrarem na mais elevada consciência e ciência do que a Segunda Onda de Ascensão traz.

No mês de Dezembro eu, Kuthumi, serei acompanhado por todos os Seres Divinos do Universo, residentes em vosso planeta. Dezembro é um dos meses mais importantes, em termos do vosso entendimento da vida física, os mecanismos de vosso coração e de vossa alma, e é no mês de Dezembro de 2008 que eu, Kuthumi, acompanhado por Saint Germain e Mestre Jesus estaremos nos mudando para os reinos mais elevados em nossa própria evolução a qual, automaticamente, direcionará todos os nossos Trabalhadores da Luz com disposição, aqueles que completaram as jornadas de iniciação, aqueles que assimilaram os níveis necessários conosco a este novo reino. Isto significa que eu, Kuthumi, não serei por muito tempo canalizado por transmissão de voz da maneira que eu tenho sido até esta data, canalizadoatravés de veículos específicos na Terra, como vocês conhecem.

A partir de 21 de Dezembro de 2008 somente irei trabalhar através de canais escolhidos por mim em um nível de consciência. Isto significa que eles não estarão mais em uma posição de me canalizarem através de transmissão de voz, simplesmente, porque a energia deles terá se movido para vibrações mais elevadas que não requerem qualquer nível de transe para que eu me comunique através deles. Portanto, me permitam dizer neste ponto que, qualquer um que alegar me canalizar através de transmissão de voz depois de 21 de Dezembro de 2008 estará simplesmente utilizando o velho paradigma do que “Kuthumi” foi e é isto que eles estarão trazendo adiante.

A humanidade precisa evoluir. Conforme nós, os Mestres da Luz, continuamos a crescer em nossa própria capacidade, tudo mais é levado a este crescimento de luz. O mesmo se aplica a vocês e quando vocês crescem há pessoas em vosso ambiente que também escolhem crescer com vocês ou se moverem em umadireção diferente. Assim que, isto é geralmente um tempo de encontrarem um novo fluxo e confidencialmente acreditarem neste fluxo.

O 21º dia de Dezembro será o tempo onde nós abriremos as portas para este mais elevado reino que eu falei previamente, para o qual estarei me mudando e é neste tempo, em particular, que a Segunda Onda de Ascensão se estabelecerá, onde todos os Trabalhadores da Luz que tenham assimilado sobre o que eu tenho falado e que alcançaram este nível de consciência e ciência interna, se moverão através destes elevados níveis de ascensão da consciência.

Em 12 de Dezembro, todos vocês experienciarão a primeira ativação da preparação desta onda em particular. Haverá mudança massiva, amados, emtodas as áreas da vida. Isto é importante porque, 2010 é outro tempo deascensão vital e todos precisam estar preparados.Os anos que se moverem a partir de 2008 serão os que lhes adicionarão poder. Permitam que eu, também, adicione neste ponto que não é porque estamos nos mudando para níveis mais elevados que não nos comunicaremos mais com vocês. Tudo isto significa que o nível a partir do qual estamos nos comunicando é o de vibrações mais elevadas e somente aqueles que estão desejando abraçar esta vibração que obterão a verdade dentro destes ensinamentos.

Agora, é importante que todos vocês entendam que não estamos criando, aqui, uma hierarquia de elitismo, estamos criando um sistema que capacita indivíduos de se beneficiarem como um resultado da contribuição deles, da paciência deles, da perseverança deles, da fé deles, e da confiança deles. Assim que, de uma certa forma os benefícios que vem com a maestria própria estão lá porque, ele mostra aqueles que estão um pouco mais preparados, não tendo que se esforçarem nas atitudes deles para desenvolverem o self e se tornarem mais autoconscientes. Isto é, de fato, o esforço valoroso, a jornada e o desconforto, de curto prazo, de entrarem em contato com algumas verdades.

Nós, também, acreditamos que seja justo ou razoável que indivíduos que tem investido tanto tempo, energia e amor na alma deles tenham que ficar impactados negativamente por aqueles que neste estágio não estão dispostos a investirem tempo e energia. Assim que, sim, há um sistema de recompensa envolvido, há fronteiras que estão posicionadas e há certos critérios que são importantes. Vocês dariam, honestamente, uma oportunidade de brincar com fogo a alguém de dois anos de idade? O mesmo se aplica as almas que estão crescendo, que estão aprendendo, que estão evoluindo e ascendendo.

Amados, o tema de 2008 é a Consciência Alquímica e abraçando a Consciência Alquímica. Isto significa que perceberão o poder, vosso poder, para virarem os aspectos básicos do self em “ouro” ao estarem cientes da consciência, ao serem conscienciosos, ao escolherem olhar para si mesmos em verdade ao invés de optarem por um atalho.

2008 é vosso maior ano de recompensa se, estiverem dispostos a investirem o tempo, a energia, a paciência, perseverança, amor e fé no self e no Espírito. A cada mês está sendo oferecido uma oportunidade para atingirem isto e por conseguinte, sugerimos que se preparem para o que está vindo, leiam as palavras que eu disse nesta transmissão e assim que, saibam o que está chegando em vosso caminho. Quando estão preparados, são capazes de lidarem com o que chega, a partir de um enorme senso de autoconfiança. Isto não significa dizer que não haverá desafios ou coisas não os pegarão de surpresa.

O que é importante é que conhecerão internamente com o que estão trabalhando e por favor pessoal não esperem o pior! Muitas destas surpresas inesperadas podem muito bem ser algumas maravilhosas, uma que menos esperavam, uma que sacuda para fora qualquer tipo de anexo que talvez possam passar sem.

Permitam-me adicionar, a este ponto, que se vocês escolherem se espojarem em qualquer tipo de desmerecimento por si próprios ou carência de merecimento, nós não iremos lhes “subornar” para mudar vossa maneira de pensar, trazendo-lhes bondade, trazendo-lhes surpresas felizes. Isto virá a aqueles que estão dispostos a trabalharem consigo próprios e eu tenho confiança que cada um de vocês entendam e saibam exatamente o que eu quero dizer e porque isto opera desta forma.

Assim que, amados, sugerimos que despendam um tempo, hoje, anotando o que gostariam de mudar – as áreas de vossa vida que estão certos de que precisa de mudança.Tomem um tempo para criarem um quadro para vocês mesmos. Sugerimos que façam uma tabela, se gostarem, retratando cada mês do ano e talvez escrevendo em cada mês aquilo que nós falamos hoje e se preparando. Escrevam palavras chaves em cada mês que ajudem a inspira-los. Façam disto um mapa pessoal que lhes guiarão através do ano. Não usem a desculpa que vocês nunca seguem suas resoluções de Ano Novo, que desistem na metade do caminho. Lembrem-se de que desculpas não são mais aplicáveis, desculpas são um sinal de complacência e não há espaço para isto no novo paradigma.

Abracem a Consciência Alquímica e se permitam experienciar a transição ao novo mundo com graça, com facilidade, com riso, com alegria e com fé em vossa habilidade para fazerem isto. Abram vosso coração e vossa mente para receberem. Abram vosso coração, vossa mente e vossos olhos para verem as grandiosidades que repousam dentro de vocês com um indivíduo. Permitam que, o ano de iniciação em um nível mais profundo de independência, individualidade e inovação seja um que os inspirem are-abraçarem a vida com paixão, com esperança, com fé e acima de tudo com amor.

2008 será um tempo de mudança para o planeta, para toda arena dentro da vida e assim que eu não irei entrar em detalhes com relação às mudanças da Terra, mudanças econômicas, mudanças políticas e assim por diante e em diante porque, a cada ano algo está acontecendo. Meu foco, neste momento, é coloca-los bem na trilha, traze-los a um estado mais elevado de autoconsciência e Consciência de Alquimia e eu confio que, isto lhes tragam uma realização verdadeira do que unicidade significa e o que significa sentir e estar por completo dentro do self.

Portanto, amados, eu trago a cada um de vocês, todas as bênçãos que requerem, cada ferramenta que necessitem, cada meio que necessitem para garantir que 2008 seja um dos grandes anos de vossa vida, um dos que mais adquiram poder, liberação da alma, abraçando os anos de vossa vida por si mesmos. Eu andarei cada passo do caminho com vocês, lhes guiando, protegendo, amparando e amando, e às vezes empurrando-lhes ao longo do tempo, se for necessário. Tudo o que precisam fazer é confiar nos diversos braços que os amparam, confiarem em muitos corações queos amam e acreditarem na habilidade de fazerem mudanças necessárias.

O mais importante, agirem em vossa verdade.E assim que, é isto que trago a cada um de vocês, os dons da iniciação, abraçando-lhes em Amor e Sabedoria Divina.

Eu Sou Kuthumi, Chohan doRaio Dourado de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor.

Adonai.

_____________________________________________________________________
Tradução: Sônia Severo -
sonia_hyd@ig.com.br Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar: www.thelightweaver.com

Mestre Kuthumi é um Mestre Ascensionado integrante da grande Fraternidade Branca. Foi Chohan do segundo Raio (dourado) da Sabedoria e Iluminação Divina e atualmente ocupa, na Hierarquia Cósmica, o cargo de Instrutor do Mundo que representa o Segundo Aspecto Divino, o FILHO. Posição também ocupada pelo Bem-Amado Jesus- o CRISTO e por muitos outros seres de Luz que ainda mantêm o anonimato. Mestre Kuthumi foi, em uma de suas encarnações, São Francisco de Assis. Foi também Baltazar (um dos 3 Reis Magos), Pitágoras e mais recentemente, no início do século dezenove, Mahatma Kuthumi, membro de uma família de Kashmir - Índia.

5 comentários:

Pagic disse...

Um pefeito calendário de emanação de luz.

Um beijinho a todas

Nana Odara disse...

Olá...
Não li tudo ainda...
mas estou divulgando um texto
menos interessante e não-canalizado
mas talvez tbm importante...
E por falar nisso...
Estou contando com vc
pra integrar o Manifesto e viver em plenitude a via do prazer como atitude politica contra o medo e a violência patriarcal.
Participe conosco, vamos gozar juntas na cara dos caretas!!!
Beijinhos de baunilha
cheios de prazer...

Luciana Onofre disse...

Que este planejamento se faça!

Sweet Dreams disse...

vc é a pan de manaus???

Pérolas disse...

Amei, mas como faço para seguir?